21 de ago. de 2008

Pautas do Enfoque

Algumas colocações de minha parte.
Primeiro: gostei da reunião de pauta que tivemos. Achei o "Shitz" uma figura bem interessante....
Segundo: Eu e o Rodrigo ficamos com a pauta do centro esportivo - que ainda não existe e, segundo eles, é uma das principais reivindicações dos moradores da Vila hoje. Acho que se acharmos os personagens certos (gurizada que pratica sempre o seu esporte preferido mesmo sem a infra-estrutura adequeda) dará uma boa matéria. Vou tentar descobrir junto à Prefeitura e à Câmara como está a questão da obra.

Para a colega Raquel Bitencourt: as pautas já estão definidas. O professor Demétrio e a nossa colega Fahra podem te passar, pois lembro que eles anotaram. A princípio, nossa matária de capa é: Para onde vai a VILA BRÁS? - partindo do gancho histórico do primeiro Enfoque sobre a Vila Brás (2004, se não me engano), vamos traçar uma retrospectiva e fazer projeções quanto ao futuro do local e da comunidade. É mais ou menos isso.
Me corrija, se eu estiver equivocada, professor.

Era isso.
Até sábado!

1 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

É isso, menina; apenas penso que o ideal não é partirmos do primeiro Enfoque, mas sim desde que a Brás se conhgece por gente, há uns 35 anos. O problema de partirmos do Enfoque é que não teríamos rerefenciais daquele momento em diante. Grande abraço.