14 de ago. de 2008

Turmas de fotografia se integrarão à disciplina

Pessoal, o professor Flávio Dutra, das disciplinas de Fotojornalismo e Projeto Experimental em Fotografia, a partir de contato com o professor Behs, demonstrou interesse em trabalhar conosco no Enfoque Vila Brás. Gosto da idéia por vários motivos, entre elas o fato de, assim, podermos ampliar ainda mais as possibilidades de nossas matérias, mas também porque se trata de uma oportunidade bem legal de a moçada da fotografia exercer seus dotes na prática. Isso não significa que não tenhamos de resolver alguma coisa em fotografia, mas com certeza qualifica ainda mais o resultado de um modo geral. Sob outro ângulo, penso que, com isso, ampliam-se também as possibilidades em termos de projeto gráfico. Ou seja, ganhamos todos. Falarei com o professor Flávio Dutra na terça, 19, antes da aula, e, se possível, convidá-los-hei a participar dos trabalhos. Que lhes parece a idéia?

2 comentários:

Juliana Jaeger disse...

Acho interessante, acredito que todos ganhamos com isso. Mas não descartamos aquela idéia sugerida pelo professor de fazermos imagens "alternativas", não? Como videos e cenas para publicarmos no blog?

Dani Bittencourt disse...

Acho que a integração vai ser muito legal e dará mais qualidade so jornal. Por coincidência, sou aluna do Flávio em Projeto Experimental, então talvez participe das duas experiências, muito bacana ;)