17 de set. de 2008

Eis o Enfoque sendo revisado

Moçada, concordo com os posts das colegas: foi bem bom vê-los unidos em torno da revisão e acabamento do Enfoque na noite de terça, 16. Refiro-me, evidentemente, aos que se apresentaram ao jogo; que buscaram a bola. Quando isso acontece, quando a equipe cuida de seu jornal, as chances de o resultado final ficar bem bacana aumentam substancialmente. Assim que o Marcelo der os últimos retoques, darei ainda uma última "visada" e mandamos, então, para o prelo.
Por outro lado, na semana que vem receberemos a visita do pessoal da Brás para uma nova rodada de pauta com avaliação do jornal, que já deverá estar pronto até lá. O Marcelo fará a ponte com eles. Mudaremos, para o segundo número, um pouco a dinâmica de trabalho, basicamente para que, nesta cadeira, possamos exercitar também aí forma diferentes. Equivale a dizer que alguns de vocês receberão funções específicas, entre outros. Também mudaremos a forma de trabalho e criaremos algumas pautas, digamos assim, diferentes. Falaremos disso na seqüência.
Por hora, fica o registro desta noite memorável. Na foto, em primeiro plano, Ana Cristina, eu e o Marcelo mais ao fundo. Acho que a foto é da Evana, mas não tenho certeza.
Grande abraço a todos.

0 comentários: