2 de set. de 2008

Inédito...

Há seis anos quando entrei na Unisinos, o comercial da TV vendia a imagem de um campus bonito (verdade), gente bonita (confirma) e uma rotina multicultural (meia boca né!). Mas...decorridos longos 12 semestres, o que venderam-me na tevê realizou-se: em uma só noite, fui a um show e voltei para a sala de aula.

Sim! Acabei de ver Nei Lisboa tocando ali no Anfiteatro Padre Werner. Perfeito... um showzinho boa praça, uma atividade leve em sala de aula. Só o meio acadêmico proporciona isso. Salve a Unisinos que aplica bem nossa mensalidade.

O show começou com violão. Parênteses: o Nei Lisboa ta velho pra c*; cabelo branco, barriga de chope tipo a minha e do professor. Éhhhh...é o tempo inclemente sobre nós, fecha parênteses.

As canções são leves e simples, são histórias na real, mesmo com o agudismo quase irritante do vocal dele. Pena eu ter saído antes e não dispor do set list.

Uma história pra dizer que é importante aproveitar o tempo, sempre da melhor maneira possível e ser alegre.

Até às 22h o texto vai tá na mão, chefia!

Pra finalizar: contei a história como tarefa do blog e como desculpa, já que fiquei fora boa parte da aula.

Boa noite companheirada,

1 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Imagino que o show tenha sido legal, Zanuzo. Só fico chateado porque o texto não esteve em minhas mãos até as 22 horas, conforme prometido.