24 de set. de 2008

Olha o Enfoque aí, gente!

Moçada, também achei muito legal o resultado do primeiro Enfoque deste ano. Há observações a serem feitas, evidentemente, - e conversaremos sobre elas ao longo do processo -, mas o mais importante neste momento, parece-me, é saber que o resultado ficou muito bacana. Quando digo "resultado bacana" estou me referindo a conteúdo editorial relevante já a partir da capa, com boas matérias, ilustrações e fotos, mas também a um projeto gráfico eficiente, porque organizado e em sintonia com o conteúdo. Então, com certeza estão todos de parabéns.
Para o segundo número, conforme combinamos em aula ontem, faremos algumas experimentações, a começar pela organização do trabalho. Teremos, no segundo jornal, os cargos de subeditor, chefe de reportagem e produção, mais revisão. A idéia é, de um lado, exercitarmos estas competências, enquanto que, de outro, tornarmos mais próximo de nós o processo de produção do Enfoque, para além do conteúdo.
As demais novidades, por hora, são segredo, mas todos sabem o que fazer.
No registro, da Maria Evana, momento em que o jornal estava sendo apresentado ao pessoal da Brás e a pauta do segundo número estava sendo discutida. Isso ontem, dia 23, por volta das 21 horas. Ou mais.

0 comentários: