26 de set. de 2008

Pautas "NOTURNAS" na Brás

Sobre as pautas para o novo jornal: Bem, eu (Ana Cristina) e alguns outros colegas, como trabalhamos na sábado, combinamos de ir à Brás na terça à noite.
Já falamos com o Demétrio. (Tá lembrado, né?)
Vamos ir de "bus" mesmo... e assim já teremos também essa experiência, que poderá ser transformada em texto....

Eu e o Rodrigo vamos fazer a pauta do EJA, na escola, e ver alguma outra coisa que "role" na noite da Brás...

A pauta das outras colegas eu não lembro....

Gurias: o ônibus sai ali da frente do centro 1. Vamos ir terça-feira (30/9), às 19h. Pode ser?

2 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Boa sorte, galera. Qualquer problema, liguem para o Schüetze (91681904) que ele dá uma mão para vocês por lá. Ou para mim (9995.0106). Mas, sobretudo, prudência, ok?

Juliana Jaeger disse...

Ana, por mim e a Mariana tinha ficado ok pegar o ônibus às 19h. Mas achoque a outra colega (sorry, esqueci o nome dela) da pauta dos professores queria chegar um pouco mais cedo à Bras. Será que nao sai um ônibus às 18h?