3 de out. de 2008

Fazendo contato . . .

Como fui terça-feira à Vila e tive as outras disciplinas durante a semana, ainda estou atrasada com a produção de minhas matérias.... mas vai sair...

Preciso de algumas informações:

1. A colega Graziela Trajano me ofereceu contatos sobre o projeto Coruja. Realmente, ele tem a ver a minha pauta, que é do EJA. Então, eu vou precisar. Aguardarei teu retorno, Graziela. Meu e.mail é: anacristinabasei@yahoo.com.br

2. Preciso saber se alguém tem o número de telefone da Escola João Goulart. Pretendo ligar para a diretora para pedir mais informações da minha matéria.

3. Para Auryane (chefe de reportagem): também quero teu e.mail. Entrarei em contato para informar pautas e andamento dos trabalhos.

Até terça!

3 comentários:

Auryane Borges disse...

meu mail é aury_ane@yahoo.com.br

Graziela Trajano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziela Trajano disse...

Já mandei e-mail com as informações. Espero que ainda ajude.
Abraços