1 de out. de 2008

Fluxo de produção do Enfoque

Pessoal, para este segundo Enfoque, que já está em processo de produção, é importante que todos sigam o que combinamos ontem, terça-feira, a saber:
1 A Auryane, como chefe de reportagem, deve ser informada a respeito das pautas que vocês estão fazendo, do andamento das mesmas e do momento em que vocês concluirem o trabalho. O mesmo em relação às fotografias/ilustrações que acompanham o material. Ela irá procurar vocês individualmente, mas é importante que todos tenham uma postura propositiva neste momento e se antecipem a ela.
2 A Ursula, como produtora, está aí para ajudá-los em eventuais dificuldades de percurso. Caso, por exemplo, de faltar algum dado/contato para a matéria de vocês.
3 O trabalho do Vinicius entra quando vocês comunicaram à Auryane que a matéria está concluída. Ele salvará, então, a matéria na pasta "matérias pré-editados", verificará se está tudo ok, e salvará, então, o material na pasta "editados", onde somente eu posso mexer.
4 O Marcelo abriu uma pasta de fotografias para que vocês salvem, em pastas específicas, o material imagético produzido por vocês. É importante que todo o material produzido esteja lá, em especial para que, por ocasião da capa, possamos ter boas fotos disponíveis.
É importante que vocês entreguem, o quanto antes, seus textos e fotografias, para que, assim, possamos editá-los com mais atenção, evitando possíveis erros.
Pedirei, por fim, para o Marcelo abrir uma pasta somente para os textos das enquetes, que deverão estar prontos na próxima aula.

0 comentários: