16 de out. de 2008

Mudança de data na saída a campo

Moçada, proponho anteciparmos em uma semana nossa ida à Brás.
Vamos no dia 1º de novembro, sábado.
Significa que nós precisamos montar/revisar o jornal na aula que vem, 21, e revisá-lo, mais tardar, dia 28.
Estamos adiantados, de forma que não vejo problemas nisso.
O Enfoque tem de ficar pronto até o dia 31 de outubro e, no sábado, nós e o pessoal da associação distribuiríamos juntos.
O único problema é que não daria para fazer a avaliação com o pessoal da Brás, mas a gente pode fazer depois da saída a campo.
Inclusive acho melhor, à medida que eles terão tempo de ler as matérias.
Tudo bem pra vocês se for desta forma?

RESUMINDO

MONTAGEM/REVISÃO: dias 21 e 28 de outubro
IMPRESSÃO: até o dia 31
SAÍDA A CAMPO:
dia 1º de novembro, sábado

6 comentários:

Auryane Borges disse...

Beleza!

Que bom que estamos adiantados. Isso é bom sinal. Tudo está fluindo bem.

Pauline disse...

Ótimo! Mas sugiro mais uma saída de campo para quem não conseguir ir no sábado, durante a semana, à noite, como foi feito na edição anterior. Tem como?

Graziela Trajano disse...

Por mim tranqüilo.
O interessante é que o pessoal que trabalha por escala possa se programar.
Também acho que a idéia da Pauline é boa. Já que deu certo na outra vez..

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Gente, infelizmente não haverá saída a campo noturna neste terceiro enfoque. Orientação da coordenação. Se o fizemos na segunda edição, uma exceção, é porque havia pauta noturna, mas, como disse, foi uma exceção. A saída para o terceiro Enfoque do semestre será às 9 horas de sábado, 1º, no mesmo local das vezes anteriores.

Leandro Molina disse...

No dia 1° eu não posso. Estarei viajando. Não quero privilégios, mas gostaria de um plano B para os alunos que não puderem ir nesse dia. Fico à disposição pra ir lá em outro dia e horário, sem problema.
Abraço.

Pauline disse...

Estou na mesma situação que o Molina. Tenho trabalhado nos últimos sábados, pois to apertada aqui no trabalho e eu fui uma das escaladas até fim de dezembro e não há como fugir disso na minha situação atual. Precisamos mesmo pensar em um plano B, isso me preocupa, não quero ser prejudicada.