2 de out. de 2008

A primeira parte tá saindo, mas a segunda...

Gente, depois do puxão de orelha!!!
Quero dizer para o nosso subeditor, Vinícios, e para a nosa gloriosa chefe de reportagem, Auryane, que eu mandei para o Público a minha matéria, para uma primeira avaliação e para sugestões, pois estou muito confusa com o formato e com o excesso de informações que há nela. Nem conferi os cc.
Se puderem, vejam logo para eu arrumar o texto o quanto antes.
Também quero ajuda para bolar uma ilustração tipo símbolos da reciclagem etc.
Não sei o quanto posso aprofundar o conteúdo!
Também acho que, dessa vez, o nosso querido Enfoque pode colocar pessoas na capa.
Que acham, queridos colegas?
Descobrir um site muito bom sobre reciclagem. Podem ficar a vontade: http://www.recicloteca.org.br

0 comentários: