Como já tinha participado de uma saída de campo para a Vila Brás como fotógrafa, a minha expectativa era diferente da dos outros colegas. Já tinha uma idéia visual do local e queria muito mudar o conceito que alguns colegas nossos tiveram quanto à segurança na Vila.
Entre os moradores que circulavam pela principal rua, tive um cuidado para prestar atenção nos “Cães de rua”, pois era a pauta da matéria feita junto dos colegas Ana e Kaiser. Impressionante a quantidade de cachorros sem dono, ou mais impressionante a quantidade de animais de estimação adotados pelas famílias da Brás.
Acredito que a oportunidade que temos de realizar um jornal destinado para uma comunidade é muito mais que algo para o currículo. É conviver com uma realidade completamente diferente da nossa, é saber que não haverá trabalhos fáceis em lugares seguros e dentro da lei.
No sétimo semestre, finalmente, estou tendo a oportunidade de integração maior com meus colegas, pois até agora a teoria ou as aulas em laboratório me permitiam somente “conhecer de vista” o pessoal.
É isso pessoal. Ótimo semestre para todos.
3 de mar. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário