22 de abr. de 2009

Vídeos


Gurizada, 

1) Se alguém captou bons vídeos na Brás ou na Unisinos, mas não conseguiu fazer o upload no Vimeo, por favor me avise, que eu dou uma ajuda. Ou façam o upload no YouTube e eu tento adequar o formato ao blog. 

2) Conversando com as meninas, na sexta, notei que há um receio sobre o crédito dos vídeos. Eu apenas vou publicar no site, mas o crédito é 100% de quem fez o vídeo. 

3) A Vanessa Coimbra e a Fernanda Mineiro passaram alguns trechos de vídeos pra mim, mas não consegui utilizar porque o áudio está muito, muito, baixo. Vou levar os vídeos de volta na sexta, e ai vocês podem tentar editar com outros programas, algo assim. 

4) A foto meramente ilustrativa (:P) é só pra lembrá-los de nosso Flickr. Ele tá meio abandonado desde o começo do mês, se todos que tiraram fotos publicarem pelo menos uma ou duas que acharam legais, já vai dar uma boa galeria. 

Qualquer dúvida, e-mail-me.
;)


0 comentários: