22 de mai. de 2009

Beleza sem hora marcada



Nesta edição que está por vir, na página 8, em Serviços, estará o anúncio do instituto Nuance Hair, no entanto, como o espaço é pouco para tanta informação, não há como publicar a foto do local.

O intituto está em funcionamento há pouco mais de um ano, nas mãos de Márcia Regina Paz. A dona do estabelecimento conta com a ajuda da filha Bruna de apenas 15 anos. Bruna, além de auxiliar sua mãe nos serviços oferecidos, é a manicure do instituto.

O diferencial é que não é preciso marcar hora para se embelezar, basta ir até lá que a dona Márcia dá um jeito.

As duas moças nos receberam muito bem (se você clicar na foto e a ver em resolução maior, poderá vê-las refletidas no espelho do instituto, enquanto pegávamos os dados para o Enfoque), conversaram conosco e mostraram o instituto, que agora pode ser visto aqui no blog, já que no jornal o espaço é limitado.

Como a saída de campo rendeu, Mariana Oliveira e eu fizemos uma matéria super interessante sobre a Recriar Customizações, que provavelmente estará na próxima edição do jornal Enfoque, além dos serviços da padaria Merengão e do eletricista, marido de uma das artesãs da Recriar Customizações.

Fica aqui o registro para a próxima edição do enfoque, já que esta já está muito bem encaminhada!

Parabéns a todos pelo maravilhoso trabalho, o jornal tem melhorado mais e mais a cada nova edição.

0 comentários: