22 de mai. de 2009

Somos Jornalistas!

A maioria de nós corre o dia todo, tem uma rotina cheia de compromissos e ainda busca fôlego para frequentar as aulas. Sem falar nos sábados de externa, que talvez pudessem ser um dos únicos momentos para dormirmos sem sermos incomodados pelo despertador tão cedo. Mas aqui estamos nós, comprometidos, apesar de cansados. Afinal foi esta profissão que escolhemos.

A cadeira de Experimental em Jornal, entre tantas outras disciplinas, é uma que nos lembra a todo minuto que nossa profissão é assim corrida! Temos de apurar, apurar e apurar. Depois escrever, revisar e estar disposto para que nada saia errado, para que o leitor seja comtemplado com o nosso melhor!

E por mais que exista o cansaço, quem de nós não fica orgulhoso de ver seu trabalho finalmente nas páginas do jornal, nas ondas do rádio, nas telinhas, ou na web? Sempre soubemos que seria exaustivo, mas ao mesmo tempo tínhamos a certeza de também seria muito prazeroso!

Fazer o Enfoque Vila Brás, nos lembra que não importa em que veículo iremos trabalhar, nossa rotina será assim CHEIA DE CORRES E SATISFAÇÃO!

0 comentários: