1 de jun. de 2009

O Enfoque 115 ficou muito bacana

Como vocês podem ver, a segunda edição do Enfoque Vila Brás deste semestre ficou muito bacana. E repleta de novidades: além de 12 páginas - quatro a mais que o usual -, a edição número 115 conta um uma página somente para as crianças; com mais espaço para opinião, com uma interface digital pra lá de bacana - o Blog do Enfoque Vila Brás -, para ficarmos em algumas novidades.

E com uma nova configuração editorial, abaixo descrita:

Editor: Rodrigo Ribeiro Duarte
Sub-editora: Vanessa Reis
Fotografia: Delmar José Costa
Opinião: Pauline Costa
Produção: Gilberto Dutra da Silva, Genésio Macedo Barã, Luis Eduardo Trindade
Eventos: Mônica Patrícia Ferreira
Multimídia: Kaiser David Konrad, Marcelo Gomes da Silva
Revisão: Márcia Lima, Mariana Bechert, Anaiara Ventura da Silva
Enfoquinho: Fernanda Mineiro

Aos que estiveram à frente do processo do ponto de vista organizacional (editor geral, subeditor, editor de fotografia, produção, eventos, multimídia etc.), meus parabéns pela competência e vontade demonstradas. Aos que estão chegando, o desejo que o Enfoque 116 seja ainda melhor que este. Um grande abraço a todos.

2 comentários:

Mariana Bechert disse...

Eu acho que na revisão é a Mariana Scherer. Não eu. Mas pode ser também, não me importo.

Mariana Scherrer disse...

Era para ser eu, mas também não me importo que seja você.