29 de ago. de 2009

Uma manhã digna de nota

A foto aí de cima registra o momento em que a moçada que está trabalhando o Jornal Enfoque Vila Brás neste semestre se preparava para retornar às suas casas, depois de uma ensolarada manhã de sábado à cata de boas matérias.

A julgar pela reunião de pauta que realizamos na noite anterior, e pelo vigor e entusiasmo que todos se dedicaram às suas tarefas, adianto que a primeira edição do Enfoque deste ano, prevista para daqui a três semanas, vai bombar.

O que se viu foi jornalismo de qualidade se realizando desde a etapa de formação, o que fatalmente redundará em (mais) um Enfoque Vila Brás digno de nota para todos que por meio dele dialogam.

Maior orgulho de vocês, galera!

4 comentários:

Elisandra Borba disse...

Gostei da parte do orgulho!

Foi uma experiência bem bacana. Em breve relataremos nossas experiências aqui também!

Unknown disse...

A energia das pessoas da Brás e o respeito, alegria e entusiasmo com que recebem a gente é o que está refletido nesta foto. É só olhar a carinha das crianças :)

Gisele disse...

O último sábado foi um dia muito especial!
Começamos a disciplina com muita disposição e comprometimento. Nada nos desmotivou, nem o sol forte. Muito pelo contrário ele nos deu ânimo para seguir em busca das histórias dos moradores da Brás.
Adorei a experiência!

Thais Furtado disse...

Pessoal,
apesar de eu não estar lá com vocês, também fico orgulhosa pelos depoimentos que estou lendo.
Parabéns!