30 de set. de 2008

Depois do puxão de orelha

Vamos publicar no blog.

Sábado rendeu. Quem não foi perdeu. A Brás fervilha de notícias.
Acho que a nova edição do enfoque vai bombar.

Bom, depois do papo com a galera, o resultado desta terça, 30, foi o seguinte:

Aline e Mariana - farão matéria de serviço (próxima terça)
Dani - Aluno Unisinos (hoje), continuação de educação (próxima terça)
Maria Evânia - 1 matéria cheia de retrancas e uma de serviço (próxima terça)
Marcelo - Iluminação Pública (hoje) e mais outra
Marcos - Vendedor de linguiça (hoje) e outra principal (próximas semanas)
Molina - 3 matérias (área invadida, esgoto, tele-pizza), todas prontas, só aguarda o número exato de caractéres.
Kássia - Chaminé, Família (próxima terça, alguma)
Tais - Conselho Tutelar (não sabe precisamente)
Grazi - Igreja e perfil (próxima terça, alguma)
Úrsula - retrancas : calçamento, cachorros e Fotonovela (nada para hoje)
Vanessa - blog (próxima semana)

Era isso...
PS: Se errei algum nome, sorry!
Mais informações, pode chamar que eu vou.

2 comentários:

Pauline disse...

Colega!!! Meu texto está com o professor, mandei por e-mail. É de serviço também, sobre a carteira de identidade. Caso queira que eu te envie o texto, favor enviar e-mail para paulinergs@gmail.com que eu te encaminho o texto!
Pauline

Thaís Salvagni disse...

Gostaria de contestar uma informação postada aqui. Minha pauta é conselho tutelar e eu sei precisar o que eu vou fazer. O que não tenho é mais informações para passar. A chefia não quer os dados que tenho, quer o que produzi. Da forma que está ali parece que eu nem sei o que estou fazendo...