30 de set. de 2008

Prostituição na Brás

Como eu já imaginava, não há dados "específicos" da prostituição na Brás. Estou fazendo um levantamento através da prefeitura e dos conselhos tutelares. Eles têm alguns números que abrangem a região da Brás, mas não são exclusivos. Ficaram de buscar para mim os dados mais próximos possíveis. Aqui temos alguns dados:

- O Conselho Tutelar da Zona Norte (implantado em março de 2006) realizou 3.003 ações em um ano. Ele fica na avenida Henrique Bier, 2709, bairro Campina e abrange uma área que conta com três escolas municipais de Educação Infantil, 12 conveniadas ao município e seis postos de saúde. Paulo Sérgio da Silva é coordenador do CT Zona Norte.

- O Conselho Tutelar do Centro fez 2.452 atendimentos no mesmo período. Adeli Fernandes é umas das conselheiras do Centro. Localizado na rua Osvaldo Aranha, 56. As áreas atendidas são as regiões Leste, Oeste, Sul e Centro.

- Atualmente, São Leopoldo conta com 30 assistentes sociais.

- Segundo a Secretaria de Assistência, Cidadania e Inclusão Social (Sacis) atende diariamente de 10 a 30 casos em São Leopoldo.

- Tenho também o número de atendimentos de janeiro a agosto de 2008. O que estou tentando conseguir são os números mais próximos da Brás.

Tô na luta!!!

0 comentários: