30 de set. de 2008

União e comprometimento

Talvez "comprometimento" seje realmente uma boa definição para os trabalhos que estamos fazendo ao montar o Enfoque.
A respeito da primeira edição, que está sim maravilhosa, gostaria de acrescentar que acredito que temos como melhorá-la nesta próxima edição.
A respeito da experiência que está sendo conhecer a Vila Brás, falo com sinceridade que, apesar de ser uma guria que veio do interior onde tudo aparenta ser muito lindo, não fiquei surpresa com o ambiente da Vila, mas sim, talvez, com o comportamento e a receptividade dos moradores da Brás, que sempre foram super atenciosos e bem-humorados em minhas abordagens.
Enfim, gostaria de contribuir com a minha perspectiva, pois estou contente com esta disciplina.
Outra observação que eu gostaria de fazer é a respeito da pauta noturna, essa idéia poderia ser adotada para a próxima saída de campo (da terceira edição do Enfoque) para que o pessoal que não pode ir no sábado possa ao menos ter a chance de coletar material, ou quem sabe, a quem interessar possa, acrescentar mais informações às suas matérias nesta outra oportunidade, numa noite de um dia a combina durante a semana. Parabéns a quem teve esta idéia e parabéns ao professor Demétrio que tem nos trazido uma harmonia muito gostosa, fazendo com que o grupo se una e trabalhe por um só objetivo, o Enfoque.

0 comentários: