Fazer acontecer na Brás é tarefa fácil. Acabamos por nos focar na identidade dos moradores da Vila, e tudo lá dentro é história, todos lá dentro fazem história.
Apesar da timidez de alguns, a conversa rola solta e acabam por ser ainda mais receptivos do que esperávamos.
E depois dessa saída de campo, deduzi que o mundo realmente é um ovo. Um dos entrevistados para a matéria de Moto Táxi trabalhou um bom tempo na minha cidade natal: Garibaldi, localizada na serra gaúcha.
Mesmo que os mundos se pareçam totalmente diferentes, algo em comum acaba surgindo entre uma pergunta e outra, isso é muito interessante, e aquela timidez acaba indo embora.
Queria já colocar fotos e o resultado de nossa super produção do making of do ensaio fotográfico que fizemos com os motoboys do serviço de Moto Táxi da Brás, mas fica para o próximo post (meu ou da Mônica), afinal, ela também participou da produção, enquanto nosso repórter e fotógrafo Marcelo eternizava aquele momento.
Outro momento bastante interessante e emocionante foi poder ver os olhinhos do Luiz (Cabeça) brilhando enquanto nos exibia a obra da nova sede da Associação de Moradores da Brás. E ele pedia: - Não tirem foto agora, esperem ficar pronto que vai ficar mais bonito ainda.
Ok Luiz! Ansiamos pela inauguração da Sede também, que é uma grande conquista para os moradores da Vila.
6 de mar. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário