6 de abr. de 2009

Estreia



Pessoal,
Como conversado na última reunião de pauta, formalizamos a existência de uma editoria Multimídia (êêê o/).

Ideias não faltam e a primeira a ser implementada é a Tevê Enfoque, que vocês podem conferir ao lado.

O plano é exibir um vídeo por semana. Os outros serão devidamente arquivados em uma seção do site.

Então, se vocês gravaram vídeos podem entrar em contato conosco (Márcia, Simone, Vanessa) para agendarmos um calendário de exibição.

Peço que hospedem os vídeos no Vimeo, por ser mais funcional do que o YouTube, em termos de qualidade da imagem e inserção em outros sites.

*

A estreia é o vídeo que produzimos em parceria com o Missão Repórter e aborda os bastidores do Enfoque, sua história e depoimentos do professor Demétrio e de alguns alunos.

Alguns depoimentos ficaram de fora porque a gênia aqui apostou no microfone da câmera, que não captou o áudio decentemente. Shame on me.

No mais, espero que gostem. Sugestões são bem vindas.

5 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Longa vida à Tevê Enfoque, então, Parabéns pela iniciativa, moçada.

Bruno Alencastro disse...

Bah, o áudio desse primeiro vídeo está péssimo!? Não sei o que pode ter acontecido, mas, na minha opinião, prejudica (e muito) o entendimento...

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Estranho, Bruno, em minha máquina o áudio está ok. O que complica um pouco por estes lados é o peso (demora para descarregar). Talvez devamos deixar os próximos vídeos em 1' ou mais. De qualquer sorte, seria interessante se todos dessem retorno quanto à qualidade do áudio e das imagens em suas máquinas para que a Márcia & Cia possam fazer os devidos ajustes.

Anônimo disse...

Aqui em casa o áudio está médio. Não é uma maravilha da qualidade, parece ter um eco ou algo do tipo, mas dá para ouvir e entender tudo.

Vanessa Reis disse...

Márcia, eu e a Ana Paula fizemos um vídeo de uns 10 min com uma de nossas fontes. Está na câmera da Ana, porque os vídeos na minha câmera ficam muito curtos. Vou tomar as providências para postá-lo. Assim como as fotos. Bjos!