19 de jun. de 2009

Para dividir com os amigos...

Na tarde desta sexta-feira, 19 de junho, foi divulgado o resultado do 1º Prêmio MUHM de Fotografia. O concurso teve como tema "As Faces da Saúde", e premiou as melhores imagens nas categorias "Amador" e "Profissional".

Eis que esse amigo que vos escreve levou o 2º Lugar (com essa fotografia aí) - obviamente, na categoria "Amador" - e, com isso, participarei da exposição fotográfica promovida pela instituição.


De quebra, ainda levarei um prêmio em dinheiro! Ou seja, o churrasco de fechamento do semestre será por minha conta*!!!! Brincadeira... brincadeira... só queria dividir com os amigos esse momento importante para mim.

Um forte abraço a todos que têm me incentivado nessa nem sempre "gloriosa" e "premiada" jornada no mundo da fotografia. Certamente o incentivo dos amigos e professores faz toda diferença nesse momento.

*Para aqueles que ainda não entenderam a brincadeira, fiquem sabendo que a premiação que eu ganhei já tem destino certo: vou dar um "up grade" no meu equipamento fotográfico.

2 comentários:

Daia :) disse...

Muito bacana a foto, Bruno!
Parabéns pelo prêmio!
E continua assim, que tu tem talento :)

Mariana Scherrer disse...

Bem bacana a foto mesmo. Parabéns!
Mas e quanto ao churrasco eu já tava achando que era verdade, hehe.