26 de ago. de 2009

É sábado!

No dia 29 de Agosto será a nossa primeira saída de campo à Vila Brás. Estou entusiasmada com a idéia de ouvir as histórias que os moradores dessa vila irão nos contar.
Assim como a professora Thaís falou, na sexta-feira passada, temos que nos acostumar a fazer o Jornalismo Popular, afinal fazemos Comunicação Social. E foi justamente isso que me encantou no jornalismo. Estar mais perto das pessoas, escutar o que eles querem nos contar, a história de vida delas, isso é fascinante!
Muitas histórias já foram relatadas pelos colegas que cursaram a disciplina, em semestres anteriores. Mas há muitas outras, que ainda serão descobertas e em breve estarão nas páginas do Enfoque!
Que chegue logo o próximo sábado, para que nós, alunos da disciplina de Redação Experimental em Jornal consigamos conhecer a Vila Brás!
Nas páginas do Jornal e no blogue do Enfoque teremos a oportunidade de mostrar as vidas que só quem é morador da Vila Brás vê.
Até sexta-feira pessoal!

1 comentários:

Thais Furtado disse...

Legal Gisele,

é sempre bom lembrar nosso papel social na sociedade. Vocês poderão dar voz a muitas pessoas que jamais teriam essa chance!
Bom trabalho para todos!