21 de out. de 2009

Brás, parte 2!


Sábado de manhã, 17 de Outubro, e mais uma vez estávamos indo para a Vila Brás. Dessa vez, muitas coisas foram diferentes. Pra começar, fui de carona com o Gustavo (aquele que não sabia o que era o Jornal Enfoque), o que, por si só, já foi uma aventura. Como combinado, às 8h45min. estava esperando por ele, que chegou 25 minutos depois. Mas isso é detalhe, porque chegamos ainda antes do ônibus que veio da Unisinos. (Ufa!).

O que parecia que ia virar frio e chuva se transformou em calor e solão. Para azar meu que fui de preto e manga comprida. Outro detalhe diferente dessa vez, foi que levamos a 1ª edição do Jornal Enfoque e entregamos aos moradores, para só depois, irmos em busca das nossas pautas.


E aí começaram os problemas. Uma das minhas pautas caiu logo. A segunda pauta dependia de uma vídeo locadora, e quando eu e o Pedro fomos lá, ela ainda estava fechada.

Saímos desesperados (eu, pelo menos) fazendo imagens e passagens de outras pautas para, pelo menos, garantirmos um bom vídeo pra TV Enfoque. Mas no final, conseguimos a pauta da locadora, o guri do grafite e ótimas imagens para o vídeo. Cumprimos nosso trabalho! E eu ainda estou finalizando a pauta das famílias da Av. Mauá, do Rio dos Sinos, que vão se mudar para a Brás, por causa do trem.

Que a falta de tempo não me impeça de finalizar tudo até 6ª. Boa sorte pra mim e para todos os colegas!

1 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Vamos combinar: o "Produção" está se transformando em um personagem mítico desta turma!