6 de nov. de 2009

TV Enfoque de cara nova!

E aí povo!

Já que fiquei responsável pela TV Enfoque, resolvi dar uma mudada no visual do post "telewebjornais". Primeiro mudei a ordem dos vídeos de modo que se vocês acessarem a TV Enfoque agora, verão os vídeos mais recentes primeiro e os mais antigos, dos semestres anteriores, para o final.

Além disso, organizei o que estava escrito acima e abaixo dos vídeos, deixando sempre o "produzidor por:" abaixo. Aliás, se o professor ou alguém souber quem produziu o vídeo "Programa 5" e "Programa 4" me avisa que eu acrescento lá. Por fim, com a ajuda enorme da Cler, consegui deixar todos os vídeos do mesmo tamanho.

Espero que vocês gostem das modificações, e, em breve, postarei o 2º vídeo (dividido em 3 blocos) que eu e o Pedro produzimos. E se alguém tiver algum vídeo bacana, posta no youtube e me manda o link que eu posto no TV Enfoque!

0 comentários: