30 de ago. de 2009

A Vila Brás é rock n' roll


Making of: No home studio, Leandro "Dedos de Vento" (E)
e o baixista Di, da banda A Síntese


A Vila Bras é uma caixa cheinha de surpresas. Um lugar com uma energia bacana, com pessoas entusiasmadas com a nossa chegada e dispostas a dividir a sua história com os demais moradores por meio do Enfoque. E não tem como ficar indiferente a esta receptividade.

A maior prova disso são os personagens da minha primeira pauta: dois integrantes da banda A Síntese, uma galera que curte pop rock que, com a ajuda de amigos, parentes e fãs, estão conseguindo dar os primeiros passos em uma carreira musical que tem tudo pra dar certo.

A conversa foi no home studio montado na casa do guitarrista Leandro "Dedos de Vento" Souza. Lá, ele e o baixista Dielson, o "Di", 22, contaram um pouco da tragetória do grupo que já tem em seu currículo mais de 50 shows e até um DVD. É... o pessoal não é fraco não.

Claro que, a matéria completa o pessoal irá conferir na próxima edição do Enfoque Vila Brás e, o que por questão de espaço não couber lá, vem para o blog. Mas fico tentada em colocar aqui um pouco do que em breve estará nas ruas da Brás e por aqui.


O vídeo é um dos muitos com apresentações da banda no Youtube. E, como podem ver, a galera manda até em inglês.

Será um prazer mostrar ao mundo o que esses meninos fazem por lá.

2 comentários:

Thais Furtado disse...

Muito legal, Cler. Parabéns

Unknown disse...

Olá, muito bacana o trabalho de vcs do Enfoque, Cler, muito querida!!!!

Grande beijo e obrigado pelo espaço
sedido à banda A SÍNTESE!!!!!!!!!!!