6 de set. de 2009

@EnfoqueVilaBrás invadiu o Twitter

Aha! Estamos no Twitter. Aí, muitos podem perguntar: "Mas pra quê, se já temos o blog?". A resposta é: para divulgarmos o espaço de maneira rápida e prática, afinal, como o próprio Demétrio já disse, a idéia é convergir.

O lance é super bacana, mas para funcionar direitinho e com o máximo de aproveitamento possível, precisamos da colaboração de todos.

1. Um Twitter não tem valor nenhum se o perfil não segue ou não é seguido por pessoas bacanas. Então, galera, caso tenha um perfil no Twitter, indique nos comentários. Ou, se quiserem ser mega modernos, apenas dê um reply para @EnfoqueVilaBras que será imediatamente adicionado.

2. Sempre que algo novo for postado aqui, será twittado lá. Isso faz com que, além de divulgar nosso trabalho, possamos saber, em tempo real o que está rolando no blog também.

Claro que, além de servir de RSS do blog será um canal para trocarmos idéia, responder dúvidas, enfim, matar no peito o que for aparecendo. Aceitando sugestões, sempre.

Aliás, aproveito a oportunidade para informar que em breve eu, Cler e o Rodrigo Prux, já estamos pensando em uma espécie de Manual de Redação para o blog. Ninguém precisa arracar os cabelos porque as sugestões têm o objetivo de facilitar a vida de todos ao mesmo tempo em que padroniza o visual do blog. Estará disponível assim que apresentarmos ao professor e, claro, ele aprovar.

Por enquanto é isso. E não esqueça: Follow @EnfoqueVilaBras. #Ficaadica.

1 comentários:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Parabéns pela iniciativa, moçada!