3 de set. de 2009

Uma visão diferente

É sempre interessante vivenciar uma realidade diferente da nossa e ouvir histórias de vida, mas ao contrário de muitos colegas não fui tão bem recebida assim por alguns moradores da Vila Brás.

Logo que chegamos saí em busca da minha pauta, entre uma quadra e outra tentei conversar com algumas pessoas, entretanto a grande maioria preferiu não falar. Um senhor disse que já havia saído na edição anterior e que não gostaria de sair novamente, outro rapaz nem me deixou falar, foi logo dizendo que não queria ser entrevistado porque tinha saído em uma edição anterior e que tinha tido problemas, entre outras abordagens.

Mas, apesar desses contratempos, consegui conversar com a minha fonte e espero que a matéria fique tão boa quanto o trabalho desenvolvido por ela.

Enfim, infelizmente a minha primeira visita não foi tão prazerosa quanto à de muitos colegas e com certeza essa foi a primeira de muitas dificuldades que ainda vou enfrentar na minha vida profissional.

Espero que a próxima visita seja melhor.

1 comentários:

Thais Furtado disse...

Fran, nem sempre as fontes são acessíveis. Jornalismo é isso, às vezes não é como a gente espera, mas o importante é ir adiante. O importante é que achaste uma saída. Tenho certeza que teu texto ficará ótimo e que a próxima visita vai ser melhor ainda.